Projeto em tramitação propõe de vaga para Técnico do Órgão Municipal de Educação

• Publicado em: 10/02/2022
  • Assunto: Educação

De autoria do Executivo Municipal, o Projeto de Lei Ordinária tem como objetivo a criação de vaga para Técnico do Órgão Municipal de Educação, visto a necessidade de mais um profissional já que o Município conta com dois centros de educação, o CMEI Julieta de Barros Vieira e a Escola Municipal Antenor Vieira da Silva.

O PLO segue em tramitação pelas comissões do Legislativo gonçalvense antes de seguir para apreciação e votação em Sessão Plenária.

Para acompanhar todo o trabalho da Câmara, acesse: www.camaragoncalves.mg.gov.br e também nos acompanhe pelos nossos canais digitais: @camaragoncalvesmg no Facebook e Instagram.