Veja o resumo do que aconteceu na 3ª Extraordinária da Câmara Municipal de Gonçalves

• Publicado em: 07/04/2022
  • Assunto: Administração

Na noite desta quarta (6) a Câmara Municipal de Gonçalves reuniu-se para a 3ª Sessão Extraordinária, que teve seus trabalhos presididos por Júlio Cezar, com o Vice-Presidente Marquinhos Dias, e o Secretário Expedito Sorriso. Também estiveram presentes os Vereadores Paulinho Targino, Benedito Rafael, Pelé do Sertão, Zil, Maria do Clóvis e Professor Tirso.

A ordem do dia foi sobre a alteração da Lei Complementar 1.210/2022 que altera a carga horária dos cargos de psicólogo e assistente social, de 20h para 30h. O Projeto de Lei Complementar 005/2022 foi aprovado por oito votos e segue para sanção do Executivo.

Para acompanhar todo o trabalho da Câmara, acesse: www.camaragoncalves.mg.gov.br e também nos acompanhe pelos nossos canais digitais: @camaragoncalvesmg no Facebook e Instagram.