Vereadores recebem visita do Deputado Federal Dimas Fabiano (PP-MG) em Gonçalves

• Publicado em: 09/04/2022
  • Assunto: Administração

Na tarde desta sexta (08), os Vereadores Júlio Cezar, Pelé do Sertão, Maria do Clóvis, Paulinho Targino e Expedito Sorriso estiveram presentes em um bate papo com o Deputado Federal Dimas Fabiano (PP-MG).

Na ocasião, todos agradeceram pela emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil que o Deputado destinou para a saúde do município e, também, conversaram como pode contribuir ainda mais para melhorar o atendimento público e trazer mais desenvolvimento para a região.

Também estiveram presentes os ex-vereadores Anderson Abobrinha e Adilson da Van, o Diretor de infraestrutura Tiago Souza, a Diretora do Departamento de Saúde Angélica Barbosa e o Diretor de Departamento de Administração Jean Pereira.