Vereadora Maria do Clóvis encontra com Deputada Federal Greyce Elias em Belo Horizonte

• Publicado em: 19/04/2022
  • Assunto: Turísmo

No dia 11 de abril, a Vereadora Maria do Clóvis esteve em Belo Horizonte, para um encontro com a Deputada Federal Greyce Elias (AVANTE-MG) e vice-líder do Governo, acompanhada do Diretor de Turismo e Cultura Álvaro Costa.

Dentro da pauta, Maria do Clóvis levou duas demandas que defende na Câmara Municipal. Uma é a via de pedestres para ligar o Bairro Serrinha ao Centro de Gonçalves, as margens da Rodovia AMG-1930. E a outra é a construção de novos pontos de ônibus as margens da rodovia, já que os mesmos precisam de reformas.

Ainda dentro do assunto, a Deputada afirmou compromisso com a vereadora e com a população, para que em breve seja feito investimentos dentro do município de Gonçalves, especialmente em infraestrutura e turismo.

Maria do Clóvis afirma que o encontro foi muito bom, e que pode ser de grande valia. "A nossa conversa foi muito boa, e muito rica. Espero que em breve tenhamos boas notícias, e no que depender de mim, sempre estarei a serviço dos gonçalvenses e de melhoras para nossa cidade".

Para acompanhar todo o trabalho da Câmara, acesse: www.camaragoncalves.mg.gov.br e também nos acompanhe pelos nossos canais digitais: @camaragoncalvesmg no Facebook e Instagram.