Vereadora de Gonçalves participa de solenidade em Córrego do Bom Jesus

• Publicado em: 11/03/2020
No dia 06 de março, a vereadora de Gonçalves, Sra. Antônia Maria de Alvarenga, esteve na Câmara Municipal de Córrego do Bom Jesus, compondo a mesa de honra da sessão solene para lançamento do Parlamento Jovem de Minas 2020 e homenagem ao Dia da Mulher.
Em sua 17ª edição o Parlamento Jovem de Minas vai abordar o tema meio ambiente e desenvolvimento sustentável.
Três mulheres de destaque do município receberam homenagens em comemoração ao Dia da Mulher.
Estiveram presente estudantes, monitores, coordenadores, vereadores, homenageadas e convidados diversos.
Na foto, a partir da esquerda, vereador de Córrego do Bom Jesus, Benedito Sérgio da Silva Bernardes, vereadora de Cambuí, Sra. Maria do Carmo Pereira da Silva, vereadora de Gonçalves, Sra. Antônia Maria de Alvarenga e presidente da Câmara Municipal de Córrego do Bom Jesus, vereador Dario Ribeiro da Fonseca.

#MaisJovensNaPolítica #PJMinas2020 #MeioAmbiente #PJPoloSul1 #GonçalvesMG #CamaraMunicipaldeGonçalves #CamaraMunicipaldeCorregodoBomJesus #CorregodoBomJesusMG