Desafios do Parlamento Jovem de Minas 2020

• Publicado em: 19/03/2020

No dia 13 de março, coordenadores municipais do projeto das cidade de Gonçalves e Extrema, do Polo Sul I, estiveram em Belo Horizonte reunidos com o coordenador estadual do Parlamento Jovem de Minas, Ricardo Moreira Martins.

Os realizadores do projeto estão preocupados com o andamento das atividades programadas e o cumprimento do calendário em razão da greve dos professores estaduais e do coronavírus.

Presidentes de câmaras e coordenadores municipais de todo o estado estavam em Belo Horizonte, a convite do presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado Agostinho Patrus Filho, para o lançamento do Parlamento Jovem de Minas 2020, Encontro com Presidentes, programado para dia 13 de março. O evento foi cancelado como medida preventiva relacionada à pandemia do coronavírus.

Ações estão sendo elaboradas com o intuito de dar continuidade ao Parlamento Jovem de Minas e não prejudicar o andamento do projeto.

Na foto, a partir da esquerda, coordenadora do PJ de Gonçalves, Monica Davi, vereador de Gonçalves, Luciano Romão Leite, coordenador estadual do PJ, Ricardo Moreira Martins, coordenadores do PJ de Extrema, Felipe José Faria do Nascimento e Mariana Lima Nascimento.

#MaisJovensNaPolítica #PJMinas2020 #MeioAmbiente #PJPoloSul1 #GonçalvesMG #CamaraMunicipaldeGonçalves