Prossegue andamento do projeto de Emenda à Lei Orgânica de Gonçalves

• Publicado em: 19/03/2020

No dia 13 de março, o vereador Luciano Romão Leite, esteve na sede do Instituto Plenum Brasil, com o Dr. João Lucas Cavalcanti Lembi, para receber relatório final sobre o documento elaborado pela Comissão Especial, da Câmara Municipal de Gonçalves.

O documento será encaminhado à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, que deverá elaborar parecer para então submetê-lo ao plenário da Câmara.

O Projeto de Emenda à Lei Orgânica de Gonçalves foi apresentado em plenário dia 21 de novembro de 2018 após realização de audiência pública em junho de 2018 e consulta pública entre julho e agosto de 2018.

Na foto, a partir da esquerda, Dr. João Lucas Cavalcanti Lembi, do Instituto Plenum, e o vereador Luciano Romão Leite.

#GonçalvesMG #CamaraMunicipaldeGonçalves