5ª Sessão Ordinária será interativa

• Publicado em: 14/04/2020

Pela primeira vez, durante uma sessão da Câmara Municipal de Gonçalves, público que acompanhar a reunião ao vivo pelo Facebook poderá enviar perguntas para os vereadores.

Dúvidas relativas ao controle da pandemia de coronavírus no que diz respeito, entre outras, às medidas adotadas em Gonçalves e também aos dados da saúde no município, serão respondidas pelos vereadores presentes durante a transmissão ao vivo. Sugestões também serão acolhidas para avaliação e encaminhamento.

A 5ª Sessão Ordinária será realizada amanhã, quarta-feira, dia 15 de abril, às 19h30 e será transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Gonçalves.

A sessão será fechada ao público e, assim que finalizada, estará disponível no site da câmara.

Os vereadores deverão estar presentes e para isso serão adotadas medidas sanitárias e de distanciamento social.

Conforme o Ato da Presidência No 003/2020, de 18 de março, vereadores com sintomas do coronavírus, sintomas similares, ou com mais de 60 anos poderão se ausentar.

Levante dúvidas e elabore sugestões.

Divulgue! Participe!

#GonçalvesMG #CamaraMunicipaldeGonçalves