Vereadores participam de solenidade de entrega de nova viatura da Polícia Militar

• Publicado em: 05/04/2022
  • Assunto: Segurança Pública

Na tarde desta terça (05), os Vereadores Júlio Cezar, Expedito Sorriso, Paulinho Targino, Maria do Clóvis e Benedito Rafael participaram no evento de entrega da nova viatura da Polícia Militar realizada no Paço Municipal. O evento contou com a presença do Deputado Estadual Betinho Pinto Coelho (SD-MG), do Prefeito Márcio do Zezé e seus Diretores de Departamento, além do Ten. Cel. Paulo Roberto Ribeiro do 56º BPM.

A nova viatura trata-se de um veículo Renault Duster, equipada com 1.6, ar condicionado manual, desembaçador traseiro, conforto para os policiais, volante com regulagem de altura e profundidade, central de controle e segurança multimídia, freios abs, airbag duplo, faróis de neblina dianteiros.

O Presidente Júlio Cezar em seu momento de fala agradeceu a emenda parlamentar do Deputado Estadual Betinho Pinto Coelho (SD-MG). "Vendo a necessidade de uma nova viatura, já que as nossas estão em uma situação não muito boa, agradeço ao Deputado pelo recurso aplicado em nossa cidade".

Ao final, todos posaram para fotos ao lado da viatura que já está prestando serviço para a segurança dos Gonçalvenses.