Vereadora Maria do Clóvis participa da 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental

• Publicado em: 18/04/2022
  • Assunto: Saúde

Na tarde desta quarta (13) realizou-se no Clube Recreativo de Gonçalves, a 1 Conferência Municipal de Saúde Mental. O evento contou com a participação da Vereadora Maria do Clóvis, do Prefeito Márcio, dos seus diretores Angélica Barbosa (Saúde) Cleonice Rosa (Desenvolvimento Social), além dos palestrantes Thiago Camargo e Sergio Batista.

Thiago e Sérgio contaram como esse evento é de suma importância para a comunidade. A Vereadora Maria do Clóvis em seu momento de fala contou sobre acontecimentos de sua vida, que se o Pros Amigos ou com o PINGO tudo poderia ser diferente. “Estou muito feliz de participar desse evento, não tenho certeza se ajudaria na minha época, mas tenho convicção que será muito importante para as pessoas”.

O Prefeito Márcio no início da conferência reforçou seu compromisso com a causa, é que não medirá esforços para que o trabalho seja continuado.

Sérgio reforçou que sempre contou com a Câmara dos Vereadores. “Sempre que um projeto social entrou dentro da Câmara, sempre tivemos um apoio incondicional, independente dos vereadores”.

O próximo passo é na quarta (20) para discutir as ideias dos eixos propostos, que foram conversados com os presentes para dar andamento.

Se você conhece alguém que precisa de ajuda, entre em contato com o CRAS.