Destacamento da Polícia Militar de Gonçalves promove estreia de série policial

• Publicado em: 20/04/2022
  • Assunto: Segurança Pública

Na manhã desta quarta (20) aconteceu a estreia da série 'Segunda Pele, o preço da ordem' inspirada no dia a dia da Polícia Militar de Minas Gerais. Realizado no Clube Recreativo, o primeiro episódio "Encruzilhada" foi reproduzido aos espectadores, que contou com a presença da Vereadora Maria do Clóvis, do Prefeito Márcio do Zezé, além do Sargento Neves, do Cabo De Souza, e do Soldado De Araújo.

A série dividida em seis episódios de 20 minutos vai mostrar como é o dia a dia de combate a criminalidade em Minas Gerais. Inspirada em diversas ocorrências reais, e principalmente, na vida cotidiana dos policiais militares, a série tem o objetivo de valorizar estas pessoas que dedicam suas vidas a servir a comunidade, mesmo com o risco iminente de perderem a própria vida e função do outro.
Para assistir o primeiro episódio, acesse aqui

Veja o Trailer abaixo:

Para acompanhar todo o trabalho da Câmara, acesse: www.camaragoncalves.mg.gov.br e também nos acompanhe pelos nossos canais digitais: @camaragoncalvesmg no Facebook e Instagram.