Vereadores Júlio Cezar e Pelé do Sertão prestigiam visita do Deputado Estadual Betinho Pinto Coelho a Gonçalves

• Publicado em: 09/06/2022
  • Assunto: Governo

Na manhã desta quinta (08), o Deputado Estadual Betinho Pinto Coelho (SD-MG) esteve presente na cidade de Gonçalves, o Presidente da Câmara Júlio Cezar e o Vereador Pelé do Sertão fizeram-se presentes para acompanhar a visita do Deputado. Ao lado do Prefeito Márcio do Zezé, da Vice-Prefeita Lourdinha e dos demais servidores da Prefeitura.

Após chegar ao Paço Municipal, o Deputado conversou com os Vereadores e o Prefeito a respeito da revitalização da Praça da Matriz. Um recurso de R$ 104 mil foi encaminhado ao Executivo, que está na fase final do projeto arquitetônico. Todavia, todos foram conferir in loco como deve ficar a nova praça.

Logo após se encaminharam para as ruas do Centro, Rua João Irineu da Costa e a Rua Antônio de Souza Camargo, que vão receber bloquetes em breve em substituição as pedras, que nos dias chuvosos são escorregadias e oferecem risco por quem utiliza da via.

Para acompanhar todo o trabalho da Câmara, acesse: www.camaragoncalves.mg.gov.br e também nos acompanhe pelos nossos canais digitais: @camaragoncalvesmg no Facebook e Instagram.