Economista José Walter Pontes, do Projeto Águas da Mantiqueira, faz bate papo com Vereadores

• Publicado em: 14/06/2022
  • Assunto: Economia e Emprego

Na noite desta terça (14) o economista José Walter Pontes, integrante do Projeto Águas da Mantiqueira, esteve presente na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Gonçalves. Estiveram presentes os Vereadores Presidente Júlio Cezar, o Secretário Expedito Sorriso, e os vereadores Benedito Rafael, Maria do Clóvis e Pelé do Sertão.

O bate papo trouxe um pouco sobre a questões de arrecadação do Município, sobre leis de diretrizes orçamentárias, como são realizados os orçamentos e como podem ser realizados, a cobrança de taxas e impostos dentro do município.

Você pode acompanhar os resumos do Projeto Águas da Mantiqueira com a Câmara Municipal em nosso site: www.camaragoncalves.mg.gov.br ou pelas nossas redes sociais (Facebook e Instagram - @camaragoncalves)