Nessa quarta (13) os Vereadores Benedito Rafael (MDB) e Professor Tirso (PL) tiveram um encontro com o Deputado Estadual Osvaldo Lopes (PSD) na cidade de Pouso Alegre. Na oportunidade, os vereadores gonçalvenses entregaram um ofício para pedir cobranças e melhorias na questão de fornecimento de energia elétrica por parte da CEMIG (Companhia Energética de Minas Gerais).
Além disso, os vereadores debateram com o Deputado outras questões que são frequentes em Gonçalves, tais como providências do recapeamento da AMG 1930 José de Souza Vieira.
Benedito Rafael, que é engajado na causa animal, apontou que comentou com o Deputado Estadual sobre a verba que destinou a Gonçalves sobre a castração de animais no Município de Gonçalves.
Para acompanhar o trabalho da Câmara Municipal, acesse nosso site: (www.camaragoncalves.mg.gov.br) e também nossos canais oficiais nas mídias sociais (@camaragoncalves).