Taça Claudino Pereira de Futsal abre o calendário do esporte em 2023

  • Fonte: João Rafael Pinheiro/Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 07/02/2023
  • Assunto: Esporte

Nesta segunda (06) deu-se início na 1ª Taça Claudino Pereira de Futsal em Gonçalves. São oito equipes divididas em dois grupos em busca do título inédito. A cerimônia de abertura da Taça contou com a presença do filho de Claudino Pereira, Cássio que deu o pontapé inicial do campeonato. 

O primeiro jogo do dia reuniu as equipes de Campestre x Pé de Rato. O Campestre saiu vencedor por 6 a 3, Eduardo Ferreira marcou dois gols e Anderson, Breno, Mateus, Goretti marcaram os demais gols do Campestre. Já Marcos marcou os três gols do Pé de Rato.

Os Vereadores Expedito Sorriso, Júlio Cezar e Paulinho Targinho acompanharam as partidas nas arquibancadas e participaram da cerimônia de abertura. Também esteve presente o Prefeito Márcio do Zezé e o organizador do evento e do departamento responsável, Cristiano Gomes. 

A segunda partida do dia teve a vitória da Barra por 3 a 2 sobre Os Primos, Kelvin, Ricardinho e Rosalvo marcaram para a Barra. Já Caik e Vinícius marcaram para Os Primos. 

No último jogo do dia, a Panella venceu Us Libertad por 3 a 0. Guilherme Ferreira marcou dois gols e Lucas fez o terceiro. 

A competição acontece nos próximos dias 08/02, 10/02 e 13/02. A semifinal está marcada para 15/02 e a final para 03/03.