Vereadores visitam gabinete do Deputado Duarte Bechir em Belo Horizonte

  • Fonte: João Rafael Pinheiro/Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 12/05/2023
  • Assunto: Governo

Em Belo Horizonte para participar do 38º Congresso Mineiro de Municípios, os Vereadores Expedito Sorriso e Maria do Clóvis estiveram presentes no gabinete do Deputado Duarte Bechir (PSD-MG) para protocolar ofícios para melhorias em Gonçalves, na terça (09) pela manhã e foram recebidos pelos assessores do Deputado. 

Entre as principais demandas estão a recuperação da AMG 1930 José de Souza Vieira, que liga a MG-173 ao Centro de Gonçalves e a extensão da cobertura e o levantamento dos muros das laterais do Ginásio Poliesportivo Alcino Rezende de Souza um pedido do Vereador Presidente Expedito Sorriso, e também sobre a reforma dos abrigos de ônibus ao longo da AMG-1930, um pedido da Vereadora Maria do Clóvis.
 

O Presidente da Câmara Expedito Sorriso afirmou que a visita foi muito relevante. "Fui muito bem recebido no gabinete do Duarte, levei a Vereadora Dona Maria para falar das suas demandas e junto as minhas demandas para relatar as melhorias que precisamos em nosso município, pois pensamos em prol da população de nossa cidade", comentou. 

Ambos foram acompanhados dos servidores da Câmara, João Rafael Pinheiro e Rosemeire Simão. Ao todo seis ofícios foram protocolados pelos vereadores da Câmara Municipal de Gonçalves.