Sancionada Lei que cria data em homenagem a servidores públicos aposentados e pensionistas

  • Fonte: Assessoria de Comunicação
  • Publicado em: 25/11/2020
  • Assunto: Informativo

No dia 17 de novembro, o Prefeito de Gonçalves, Sr. Luiz Rosa da Silva, sancionou a Lei 1.179/2020 que institui o Dia do Servidor Público Municipal Aposentado e Pensionista de Gonçalves.

A lei inclui a data no calendário oficial de eventos de Gonçalves, a ser comemorado, anualmente, dia 17 de junho, ou no próximo dia útil.

A data será referência para que o poder público municipal promova a valorização desses servidores por meio de campanhas, eventos e outras atividades. Também para que o Instituto de Previdência do Município de Gonçalves (PREVGON) preste informações sobre a autarquia.

No dia 07 de outubro, foi apresentado em plenário o Projeto de Lei No 19/2020, que institui o Dia do Servidor Público Municipal Aposentado e Pensionista.

O Projeto de Lei No 19/2020 foi apresentado em plenário dia 07 de outubro, aprovado em 21 de outubro, e em 17 de novembro foi sancionado pelo Prefeito de Gonçalves, sob Lei N 1.179/2020.

Confira a íntegra da Lei No 1.179/2020 no site da Câmara Municipal de Gonçalves.

 

Divulgue! Compartilhe!

#GonçalvesMG #CamaraMunicipaldeGonçalves