Diplomação dos eleitos deverá ocorrer sem convidados e seguindo protocolos de combate à pandemia

• Publicado em: 09/12/2020

No dia 17 de dezembro, às 15h, no Cartório da 205ª Zona Eleitoral, em Paraisópolis, serão diplomados prefeito, vice-prefeito e vereadores, até 3º suplente, eleitos no pleito municipal de 2020 de Gonçalves.

Em razão da pandemia do coronavírus, de medidas adotadas pelo Estado de Minas Gerais e pelo município de Paraisópolis, sede da 205ª Zona Eleitoral, e de acordo com regras expedidas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, serão adotados protocolos sanitários.

Será obrigatório o uso de máscara, distanciamento social de dois metros, higienizar as mãos antes e depois da diplomação.

Não será permitida a entrada de convidados e acompanhantes. Não deverão comparecer pessoas com sintomas respiratórios, febre, que tenham tido contato com casos confirmados ou suspeitos de coronavírus e pessoas do grupo de risco.

Serão proibidas manifestações de confraternização, como abraços e apertos de mão.

Divulgue! Compartilhe!

#GonçalvesMG #CamaraMunicipaldeGonçalves #Eleições2020