Vereadores participam de momento cívico no Paço Municipal

• Fonte: Assessoria de Comunicaçao
  • Publicado em: 02/03/2022
  • Assunto: Atividades da Presidência

Na manhã de 1º de março, o Presidente da Câmara Júlio Cezar e o Vereador Paulinho Targino estiveram no hasteamento à bandeira, em comemoração aos 59 anos de emancipação do Município de Gonçalves. O evento foi realizado no Paço Municipal e contou com a presença do público, servidores, do Sargento Neves do Destacamento da Polícia Militar e do Prefeito Márcio do Zezé e sua vice Lourdinha Neves.

Na ocasião, o Presidente Júlio Cezar, a pedido do Prefeito Márcio, ficou responsável por hastear a bandeira do Brasil. O Hino Nacional Brasileiro foi tocado por Luciano Neto em flauta doce. Logo após, o Hino de Gonçalves foi tocado.

Após o momento cívico, o Prefeito Márcio fez um discurso breve sobre o aniversário de Gonçalves.

Para acompanhar todo o trabalho da Câmara, acesse: www.camaragoncalves.mg.gov.br e também nos acompanhe pelos nossos canais digitais: @camaragoncalvesmg no Facebook e Instagram