Vereadores recebem apresentação sobre o Plano Diretor na Câmara Municipal

• Publicado em: 27/05/2022
  • Assunto: Administração

Nesta quarta (25) a Câmara Municipal, por iniciativa dos vereadores Expedito Sorriso e Benedito Rafael, uma apresentação sobre o que de fato é o Plano Diretor, quais são suas etapas e a importância dos vereadores no calendário de etapas do mesmo.

A apresentação foi coordenada pelo estudante Matheus Campos, que em uma apresentação passou aos vereadores quais os principais pontos do Plano Diretor, como ele funciona, qual a importância da comunidade participar e esteve a disposição para tirar as dúvidas dos legisladores.

Estiveram presentes, o Presidente da Câmara, Júlio Cezar, o Vice Marquinhos Dias, Expedito Sorriso, Benedito Rafael, Maria do Clóvis, Zil, Pelé do Sertão e Professor Tirso.

O Presidente Júlio Cezar considera como muito relevante e positiva a apresentação, já que a Câmara deve ser parte do Plano Diretor, afinal a última etapa do processo é o projeto de lei que chega na casa de leis para ser votado.

Para acompanhar todas as novidades da Câmara Municipal de Gonçalves, acesse nosso site: www.camaragoncalves.mg.gov.br ou acesse nossas redes sociais @camaragoncalves no Instagram e Facebook.