Vereadores participam de lançamento do Plano Diretor Participativo de Gonçalves

• Publicado em: 07/06/2022

Nesta segunda (06) aconteceu o lançamento do Plano Diretor Participativo de Gonçalves, no Clube Recreativo, que contou com a participação dos vereadores. O Presidente Júlio Cezar, e os vereadores Marquinhos Dias, Expedito Sorriso, Maria do Clóvis, Pelé do Sertão, Zil, Paulinho Targino e Benedito Rafael.

No evento, os participantes do Poder Executivo, o Prefeito Márcio do Zezé, a Vice Lourdinha, dentre diretores de departamento e servidores públicos estiveram presentes. O Presidente da Câmara Municipal de Gonçalves, Júlio Cezar reforçou que a Câmara Municipal estará presente nas oficinas, e nas atividades do Plano Diretor Participativo de Gonçalves.

A Prefeitura fará a publicação das etapas do Plano Diretor em seu site e redes sociais. Para acompanhar todo o trabalho da Câmara, acesse: www.camaragoncalves.mg.gov.br e também nos acompanhe pelos nossos canais digitais: @camaragoncalvesmg no Facebook e Instagram.