Sessão Extraordinária desta sexta-feira (29) é cancelada

• Fonte: João Rafael Pinheiro/Assessoria de Comunicaçao
  • Publicado em: 29/07/2022

A presidência da Câmara de Gonçalves cancelou a Sessão Extraordinária prevista para a noite desta sexta-feira (29). O cancelamento ocorreu em virtude de medida tomada pelas Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e Finanças, Orçamentos e Tomadas de Contas, além do aval do Presidente da Casa Legislativa, o que impossibilita a execução dos trabalhos que seriam realizados nesta noite.

A pauta contava com a votação do Projeto de Lei Complementar 010/2022, de autoria do Executivo, que tem como ementa "Criar quatro cargos de técnico de enfermagem plantonista" no plano de cargos da Prefeitura Municipal de Gonçalves.

Vale lembrar que os munícipes podem acompanhar os debates e votações das sessões ao vivo pela transmissão da TV Câmara, por meio do site (camaragoncalves.mg.gov.br) e pelas redes sociais do Legislativo Gonçalvense (Facebook, Instagram e Youtube).