Código de Posturas é tema de curso em Belo Horizonte

• Publicado em: 20/03/2019

O vereador de Gonçalves, Luciano Romão Leite participa do evento junto com membros de outras cidades como Barroso, Brasópolis, Catas Altas, Confins, Conquista, Extrema, São José da Varginha e outros.

Entre os dias 20 e 22 de Março, acontece na capital mineira, curso sobre atualização de Código de Posturas Municipais.

O conteúdo procura fazer um panorama sobre o assunto, bordar a necessidade de modernização da lei de acordo com a evolução do município e também os procedimentos legislativos envolvidos no processo de atualização do documento.

Em Gonçalves, o Código de Posturas (Lei Ordinária N. 34) data de 1964 e está disponível AQUI

O curso é realizado pelo Instituto Plenum Brasil, voltado para o aperfeiçoamento de gestores públicos.