Vereador de Gonçalves faz solicitações à deputado para as áreas de educação e esporte

• Publicado em: 03/04/2019

No dia 20 de Março, o vereador Luciano Romão Leite, esteve na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte, em visita ao gabinete do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes.

O parlamentar de Gonçalves pediu apoio para assuntos referentes à educação e ao esporte. Solicitou que o Deputado interceda junto à Secretaria de Estado da Educação quanto ao convênio para obra de manutenção do prédio da Escola Estadual João Ribeiro da Silva. Também requereu uma academia ao ar livre para o Bairro São Lázaro.

O deputado Arantes se comprometeu em atuar para atender às demandas encaminhadas pelo Vereador Luciano Romão Leite.