Comissão Especial revisa Projeto de Emenda à Lei Orgânica de Gonçalves

• Publicado em: 24/04/2019

Desde o dia 21 de novembro de 2018, o Projeto de Emenda à Lei Orgânica de Gonçalves encontra-se sob revisão na Comissão Especial instituída para análise e elaboração de parecer sobre o documento.

Até o presente momento, foram realizadas cinco reuniões. O conteúdo do Projeto de Emenda foi estudado e apontamentos foram encaminhados à consultoria contratada, Instituto Plenum Brasil.

Participaram das reuniões a vereadora Antônia Maria Alvarenga e os vereadores Adilson José dos Santos, Anderson José da Silva, José Benedito de Morais, Júlio Cézar Ribeiro, Luciano Romão Leite, Marcus Vinicius Dias e Oswaldo da Penha Barbosa. Também estiveram presentes Celso Góes, José Fernandez Freire e Juarez Trombeta.

Finalizada a revisão, a Comissão Especial deverá apresentar parecer e o projeto deverá então ser encaminhado às Comissões Permanentes.

O Projeto de Emenda à Lei Orgânica de Gonçalves está disponível AQUI.