Projeto de segurança para Gonçalves é solicitado à Deputado Estadual

• Publicado em: 27/09/2019

O Vereador Luciano Romão Leite, da Câmara Municipal de Gonçalves, esteve no gabinete do Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte, no dia 19 de setembro.

O parlamentar apresentou projeto e orçamento de sistema de monitoramento para a cidade e solicitou apoio de cerca R$ 125 mil para sua implementação.

O objetivo do sistema é auxiliar a polícia na manutenção da segurança do município com a instalação de 18 câmeras e toda a infraestrutura necessária.

O projeto, de iniciativa da Polícia Militar de Gonçalves, foi apresentado aos vereadores em maio deste ano e vem sendo elaborado desde 2018.

O deputado Arantes se comprometeu em atuar para atender às demandas encaminhadas pelo Vereador Luciano Romão Leite.

#Segurança # GonçalvesMG #CamaraMunicipaldeGonçalves