Sertão do Cantagalo é o próximo bairro que receberá reunião da Câmara Itinerante

• Publicado em: 06/11/2019

A segunda reunião da Câmara Itinerante, realização da Câmara Municipal de Gonçalves, será dia 14 de novembro, às 19h, no centro comunitário do Bairro Sertão do Cantagalo, (sede da Associação dos Moradores e antiga escola do bairro).

O projeto tem o objetivo de aproximar o legislativo municipal da população.

A iniciativa é uma oportunidade para que vereadores e comunidade abordem temas relevantes à realidade de Gonçalves, mas também para difundir as atividades parlamentares.

A primeira reunião da Câmara Itinerante aconteceu em outubro, no Bairro São Sebastião das Três Orelhas. Vereadores, autoridades e moradores abordaram cerca de 15 assuntos ligados principalmente à infraestrutura, mas também saúde, segurança, entre outros.

Até o final do ano estão previstas outras reuniões da Câmara Itinerante em diferentes bairros a fim de abranger o município. Em breve serão divulgados locais e datas.

Divulgue! Participe!

#GonçalvesMG #CamaraMunicipaldeGonçalves #CamaraItinerante