Câmara Municipal de Gonçalves adota medidas relativas ao coronavírus

• Publicado em: 18/03/2020
No dia 18 de março, o presidente da Câmara Municipal de Gonçalves, vereador Anderson José da Silva, por meio do Ato da Presidência No 001/2020, implementou providências quanto a pandemia do coronavírus. São elas:

1) Suspensão por 30 dias do atendimento na sede e a presença de público nas sessões da Câmara Municipal de Gonçalves;

2) Durante o período de suspensão, as sessões conterão apenas o expediente e ordem do dia;

3) Cancelamento por 30 dias dos eventos solenes e audiências públicas agendadas;

4) Vereadores com sintomas do coronavírus, sintomas similares, ou com mais de 60 anos poderão se ausentar das sessões e reuniões, sendo a falta justificada simplesmente com comunicação verbal;

5) Servidores com sintomas do coronavírus, sintomas similares, ou com mais de 60 anos poderão se ausentar de suas atividades de trabalho, sendo a falta justificada simplesmente com comunicação verbal;

6) Estará disponível na sede da Câmara, álcool e papel toalha para higiene de pessoas que circularem no local.

Tais ações podem ser prorrogadas e consideram que a doença é grave e, em alguns casos, letal, também levam em conta que o Ministério da Saúde recomenda o cancelamento ou adiamento de eventos, e que empresas privadas e públicas de todo o país estão adotando medidas sanitárias e restrições.

Confira a íntegra do Ato da Presidência No 001/2020 no site da Câmara Municipal de Gonçalves.

Divulgue! Compartilhe!

#GonçalvesMG #CamaraMunicipaldeGonçalves