5ª Sessão Ordinária será realizada sem público

• Publicado em: 13/04/2020

Nessa quarta-feira, dia 15 de abril, às 19h30, será realizada a 5ª Sessão Ordinária de 2020, da Câmara Municipal de Gonçalves.

Os vereadores deverão estar presentes e para isso serão adotadas medidas sanitárias e de distanciamento social.

Conforme o Ato da Presidência No 001/2020, de 18 de março, vereadores com sintomas do coronavírus, sintomas similares, ou com mais de 60 anos poderão se ausentar.

A sessão será fechada ao público, mas será transmitida ao vivo pelo Facebook da câmara e, assim que finalizada, estará disponível no site da câmara.

Desde o dia 19 de março, as atividades da câmara, incluindo expediente e sessões, haviam sido suspensas atendendo recomendações dos órgãos oficiais referentes às restrições de aglomeração e ao isolamento social.

Nesse período, apenas atividades essenciais ocorreram. De maneira remota, ocorreu a 3ª Sessão Extraordinária e o projeto Parlamento Jovem de Minas.

A normalidade das atividades da Câmara Municipal de Gonçalves deverá ser retomada após orientações dos órgãos competentes.

#GonçalvesMG #CamaraMunicipaldeGonçalves