Diretor do Departamento de Saúde de Gonçalves vai participar de Sessão Ordinária na Câmara

• Publicado em: 01/06/2020

A convite do vereador Luciano Romão Leite, o Sr. José Donizetti da Silveira, diretor do Departamento de Saúde do município, estará presente nessa quarta-feira, dia 03 de junho, às 19h30, participando da 8ª Sessão Ordinária de 2020, da Câmara Municipal de Gonçalves.

O diretor vai fazer um balanço sobre as medidas adotadas pelo Departamento de Saúde no município quanto ao enfrentamento da pandemia do coronavírus e esclarecer dúvidas.

A sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara, mas será fechada ao público, assim que finalizada, também estará disponível no site da câmara.

Vereadores e equipe da Câmara deverão estar presentes e para isso serão adotadas medidas sanitárias e de distanciamento social.

Assista! Compartilhe!

#GonçalvesMG #CamaraMunicipaldeGonçalves