7ª Sessão Extraordinária

• Publicado em: 19/08/2020

Quarta-feira, 26 de Agosto, às 19h30, ocorrerá a 7ª Sessão Extraordinária de 2020, da Câmara Municipal de Gonçalves.

A reunião foi convocada para discussão e votação do veto parcial do Prefeito ao Projeto de Lei No 14/2020, que cria o Programa de Pavimentação Comunitária.

O referido projeto de lei foi apresentado em plenário em 01 de Julho, encaminhado à Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, e aprovado em plenário dia 15 de Julho de 2020.

Confira a íntegra da Mensagem de Veto e do Projeto de Lei No 14/2020 no site da Câmara Municipal de Gonçalves.

Vereadores e equipe da Câmara deverão estar presentes e para isso serão adotadas medidas sanitárias e de distanciamento social.

Conforme o Ato da Presidência No 001/2020, de 18 de março, vereadores com sintomas do coronavírus, sintomas similares, ou com mais de 60 anos poderão se ausentar.

Divulgue! Compartilhe!

#GonçalvesMG #CamaraMunicipaldeGonçalves